Polícia Militar busca parcerias para finalizar projetos de aproximação com a comunidade

31 de julho de 2018 19:21 | Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Polícia Militar busca parcerias para finalizar projetos de aproximação com a comunidade (Fotos: Alessandra Oliveira/Lance Notícias)

A Polícia Militar de Xanxerê está com dois projetos em execução que visam a aproximação da comunidade com a PM. Os projetos preveem a construção de uma quadra de vôlei de areia e uma pista de trânsito dentro das instalações do quartel.

Conforme o comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar de Xanxerê, capitão Vilte dos Santos, a obra da quadra de areia já está mais de 50% pronta, faltando alguns detalhes para a conclusão. Segundo ele a PM busca parcerias para arrecadar recursos para poder finalizar os dois projetos.

A base da quadra e cercado estão prontos, faltando apenas alguns materiais para que seja concluída.

“Estão faltando algumas coisas ainda, faltam alguns materiais. Estamos buscando parcerias, estamos fazendo reuniões para tratar desse assunto para finalizar a quadra e iniciar as atividades”, comenta.

Depois de finalizada, a quadra será destinada para a prática do voleibol e será aberta a comunidade. Além disso, serão disponibilizadas aulas às crianças nas dependências da quadra.

Além disso, o projeto da pista de trânsito visa também levar crianças para dentro do quartel. Ela elas irão receber algumas noções teóricas sobre trânsito e depois passarão para a parte prática.

A Polícia Militar está aberta a parcerias com a comunidade para a execução desses projetos.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais