(49) 9 9827.3230

Ponto turístico no Parque da Femi: “O local está em fase de estudos e de projetos”, diz secretário

21 de junho de 2017 - 11:34 / Comunidade Obras Variedades Xanxerê | Comentários
Ponto turístico no Parque da Femi: “O local está em fase de estudos e de projetos”, diz secretário (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

Ainda em junho de 2016 iniciaram as obras de recapeamento das principais vias do Parque da Femi e a transformação do “Milhão” em ponto turístico de Xanxerê. As obras são decorrentes da liberação de uma emenda do Deputado Valdir Colatto de R$ 500 mil. A empresa vencedora da licitação é a Terramax.

A data prevista para inauguração era em agosto do mesmo ano, sendo que até o momento as obras seguem paradas.

No local, além do recapeamento asfáltico, buscava transformar a espiga de milho em um ponto turístico do município, com espaço para que as pessoas possam fazer fotos e comprar lembranças.

De acordo com o secretário Municipal de Obras, Rivael Freschi, a criação do ponto turístico está em fase de estudo e de projetos.

“A criação para o ponto de turismo no Parque da Femi, próximo ao Milhão, está em fase de estudos e de projetos, com a intenção de melhorar as condições do local, entre elas, cercar o espaço. Além disso, está em fase de elaboração o Sistema de Concessão junto as entidades que hoje já utilizam a estrutura, bem como aquelas que desejam”, disse por meio de Assessoria de Imprensa.

Relembre:

>>Parque da Femi será revitalizado e Xanxerê ganhará ponto turístico

>>Por que a prefeitura está revitalizando o Parque da Femi?

>>Inauguração do Ponto Turístico de Xanxerê deve ocorrer nas próximas semanas

 

 

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário