Por não ter condições de uso, odontomóvel de Xanxerê foi leiloado

O trabalho era disponibilizado nas empresas de Xanxerê

9 de agosto de 2018 09:00 | Comunidade , Saúde , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Por não ter condições de uso, odontomóvel de Xanxerê foi leiloado Por não ter condições de uso odontomóvel de Xanxerê foi leiloado. (Foto: Divulgação)

Os xanxerenses já contaram com o atendimento de um odontomóvel. Tratava-se de um automóvel, devidamente equipamento e que vai até o paciente, oferecendo-lhe atendimento odontológico. O trabalho era disponibilizado nas empresas de Xanxerê.

Porém, o veículo que permaneceu parado por mais de quatro anos, foi leiloado e agora a Secretaria Municipal de Saúde, estuda se haverá ou não, a volta dos atendimentos prestados pelo odontomóvel.

“O município tinha ele há anos, e hoje não temos mais. Ele foi leiloado. Nós tínhamos o odontomóvel, e ele estava parado porque não tinha condições de uso, mas vejo que ele é importante, porque conseguimos ir até as escolas, as empresas, que as vezes os funcionários perdem o dia para a avaliação. Ele seria muito viável para o nosso município. Mas agora eu dependo de condições para conseguir adquirir um”, comenta a secretária de Saúde, Irene Goralski.

A volta do veículo já foi tema de discussão na Câmara de Vereadores, ainda em abril de 2017, aonde um vereador apresentou uma indicação a qual solicitava informações sobre o veículo.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais