Promoção dia dos Pais

PR lança Jorginho Mello como candidato ao governo do Estado

23 de novembro de 2016 07:29 | Comunidade , Política , Variedades Compartilhar no Whatsapp
PR lança Jorginho Mello como candidato ao governo do Estado (Foto:Divulgação/Diário Catarinense)

Durante Estadual de parlamentares, prefeitos, vereadores e dirigentes, na sede da ACM, em Florianópolis, o Partido da República (PR) lançou a candidatura do deputado federal Jorginho Mello ao governo do Estado nas eleições de 2018.

Delegações de várias regiões catarinenses compareceram ao evento com faixas de lançamento da candidatura. O próprio parlamentar posou para fotos com estas manifestações de apoio regional.

Entre as manifestações de apoio, destaque para o crescimento do PR em Santa Catarina, tendo passado de um para 12 prefeitos, enquanto a lista dos vices sobe de um para 36. A nominada de vereadores subirá de 62 para 169.

O deputado estadual Nilso Berlanda defendeu o projeto político, alegando que o Estado reclama por novos nomes nas eleições majoritárias de 2018.

Recentemente, o PR decidiu desembarcar do governo Raimundo Colombo, alegando exatamente que deseja ter projeto próprio para as próximas eleições estaduais.

Nota divulgada pelo Diretório Estadual do PR após o Encontro informa, também, que foram escolhidos os novos dirigentes do PR Mulher e do PR Jovem:

No encontro também foram empossadas a novas executivas estaduais do PR Mulher e PR Jovem. A vereadora de Biguaçu, Salete Cardoso, assumiu a presidência do PR Mulher de Santa Catarina e a 1ª vice-presidente é a prefeita eleita de Palmeira, Fernanda Córdova.”Representamos a força, a perseverança e a capacidade das mulheres catarinenses e brasileiras. Tenho muito orgulho de fazer parte de um partido que elegeu três prefeitas, nove vice-prefeitas e 19 vereadoras. Continuaremos o trabalho para que o PR Mulher cresça cada vez mais”, ressaltou a presidente Salete. A executiva do PR Jovem também foi formada e tem como presidente o coordenador da regional Sul pelo PR, Nícola Martins, e 1º vice-presidente Anderson Guzatto, vereador eleito em Concórdia. “Vamos construir o PR Jovem, organizar com as regionais e com as executivas municipais e nas eleições de 2018 a juventude fará a diferença”, garantiu Martins.

Diário Catarinense

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais