(49) 9 9827.3230

Prefeito de Xaxim transmite o cargo para vice-prefeito pelo prazo de 30 dias

5 de outubro de 2017 - 07:34 / Comunidade região | Comentários
Prefeito de Xaxim transmite o cargo para vice-prefeito pelo prazo de 30 dias Foto: Divulgação

Foi realizada na noite da última terça-feira (03) a transferência legal do cargo de Chefe de Executivo de Xaxim, do Prefeito Lírio Dagort para o vice-prefeito, Adriano Bortolanza, conforme ato do Poder Legislativo. O ato de transferência foi realizado no Gabinete Municipal, após sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de Secretários e Diretores municipais.

Lírio Dagort se afastará do cargo pelo período de 30 dias para tratamento de saúde. Na oportunidade, Dagort expôs aos presentes que necessita de um tempo para tratamento médico e ressaltou que os trabalhos e atendimentos devem seguir no mesmo ritmo. “Este é um momento para tratamento médico e cuidar da minha saúde. Tenho a total certeza que o Vice Adriano e nossa equipe de servidores irão conduzir a Administração Municipal da melhor forma possível”, pontuou.

“Desejo uma boa recuperação ao Prefeito Lírio. Neste período, faremos o máximo para seguir com as demandas de trabalho e atender a nossa comunidade da melhor forma possível como estamos fazendo desde o início de nossa gestão”, expôs o Prefeito em exercício, Adriano Bortolanza.

Lírio Dagort retornará ao cargo no dia 06 de novembro.

Assessoria de Imprensa

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário