(49) 9 9827.3230

Prefeito diz que Merisio não estava no avião da Chape pois Deus tem um propósito para ele

14 de fevereiro de 2017 - 13:51 / Comunidade Política Xanxerê | Comentários
Prefeito diz que Merisio não estava no avião da Chape pois Deus tem um propósito para ele Foto: Luis Debiase / Agência AL

Após a tragédia da Chapecoense, ainda quando as informações eram desencontradas, o nome do deputado estadual Gelson Merisio constava na lista dos que estariam no avião. Horas depois, se confirmou que ele não havia embarcado. Nesta segunda-feira (13), o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, divulgou um vídeo mostrando apoio à candidatura de Merisio para governador em 2018 e afirmou que Merísio não embarcou pois “Deus tem um propósito para ele”.

“Nós fizemos muita força para o deputado Merisio estar dentro do avião e qual sinal Deus deu para Merisio? Nós queremos você ainda aqui, não temos nenhuma dúvida. É chegada a hora Merisio, de abrir o peito e dizer, você tem vontade de ser governador”.

Lideranças políticas do Oeste já se movimentam para lançar o representante da região. Ainda na posse do novo secretário executivo da ADR de Chapecó, Edegar Giordani e de Ademir Gasparini, na ADR de Xanxerê, contando com a presença de político o discurso já foi de pró-Merisio. Na oportunidade ele comentou que aceita o desafio para escrever um novo capítulo na história da região.

 

Veja o vídeo


 

 

 

Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário