(49) 9 9827.3230

Prefeitura de Xanxerê paga primeira parcela do 13° salário aos servidores

16 de junho de 2017 - 13:38 / Comunidade Lance Notícias Xanxerê | Comentários
Prefeitura de Xanxerê paga primeira parcela do 13° salário aos servidores (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

A administração municipal efetuou o pagamento da primeira parcela do 13° salário. O valor total chega a R$ 1,3 milhão e vai atender aos 1.162 servidores municipais. Em meio à crise financeira que vive todo o Brasil, antecipar este pagamento faz com que atenda as expectativas dos servidores, e além disso, fomente a economia local.

O prefeito Avelino Menegolla comenta a ação de antecipar o pagamento do décimo. “É uma forma de fortalecer nosso comércio. Mesmo com dificuldades que vive o país, tivemos essa condição de fazer o pagamento. Isso é fruto do trabalho de uma grande equipe que faz gestão”, salienta.

Já o secretário Municipal de Administração e Finanças, Jader Danielli, reforça que um forte trabalho realizado por todos os secretários em suas pastas, atuando fortemente para economizar foi possível hoje realizar o pagamento. “Tivemos um forte trabalho ao longo desses primeiros meses, entramos com dívidas e conseguimos normalizar todas elas com nossos credores e, somado ao trabalho de toda equipe que fizeram gestão, essa antecipação do pagamento pode acontecer”, garante.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Xanxerê 

Por: Rafaela Forchesatto

Deixe seu comentário