(49) 9 9827.3230

Presidente da Cidasc visita Xanxerê para debater sobre os impactos da operação Carne Fraca em SC

29 de março de 2017 - 07:34 / Comunidade Variedades Xanxerê | Comentários
Presidente da Cidasc visita Xanxerê para debater sobre os impactos da operação Carne Fraca em SC Palestras e oficinas serão realizadas sobre proteção e gestão de risco e desastres (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

 

 

Enori Barbieri que estará conversando sobre o impacto da operação Carne Fraca em Santa Catarina.

Os Prefeitos que integram a Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI) realizam nesta quarta-feira (29), Assembleia de Prefeitos, na sede em Xanxerê, às 13h30min.

Na pauta do dia destaque para a participação do Presidente da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC), Enori Barbieri, que conversará com os Prefeitos sobre os reflexos da operação Carne Fraca para Santa Catarina.

A Operação Carne Fraca tem como objetivo desarticular um esquema de corrupção envolvendo fiscais agropecuários a serviço do Ministério da Agricultura e donos de frigoríficos nos estados do Paraná, de Minas Gerais e Goiás.

 

Também participa da Assembleia a Sociedade de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Alto Irani (SEAI). Ainda ocorrerá a apreciação e deliberação da Prestação de Contas da AMAI, exercício 2016 e repasse de informações sobre Marcha de Prefeitos a Brasília que será de 15 a 18 de maio. (Assessoria de Imprensa AMAI)

 

 

 

 

 

 

 

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário