(49) 9 9827.3230

Presidente do Badesc visita Xanxerê e garante recursos para a ExpoFemi 2018

13 de setembro de 2017 - 10:56 / Comunidade Variedades Xanxerê | Comentários
Presidente do Badesc visita Xanxerê e garante recursos para a ExpoFemi 2018 Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

Cumprindo com mais uma realização do Dia de Ação de Governo, o diretor presidente da Agência de Fomento de Santa Cataria (Badesc), José Cláudio Caramori está em visita ao município de Xanxerê nesta quarta-feira (13).

Ainda nesta manhã o presidente esteve em uma reunião direcionada aos empresários do município, realizada em parceria com a Associação Empresarial (Acix). José Caramori destaca que o Dia de Ação, tem por objetivo aproximar os diferentes órgãos do governo da população.

“O dia de Ação de Governo é realizado justamente para aproximar as secretarias, das comunidades. O Badesc foi escolhido para realizar o dia de ação social aqui em Xanxerê, e essa é a oportunidade que temos de conversar com os empresários e mostrar a linha de atuação do Badesc, estabelecendo uma relação com a comunidade”.

Durante o ato, o presidente garantiu apoio do Badesc na realização da ExpoFemi 2018. “Nós tratamos de assuntos relativos a linhas de créditos com o setor privado, neste caso com a ACIX, e seus associados. Nessa oportunidade fomos procurados pelo coordenador da feira, assim como o prefeito, no sentido de que o Badesc possa estar presente como um dos patrocinadores na próxima edição e, eu de pronto confirmo a presença do BADESC. Os valores que ainda serão definidos, mas vamos ajudar com o maior valor possível, e com certeza estaremos participando como um dos patrocinadores”.

O secretário da Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê, Ademir Gasparini, destaca que a visita do presidente é uma maneira de mostrar os benefícios que o Badesc pode oferecer. “Esse Dia de Ação de Governo visa aproximar o governo da população e hoje nós estamos recebendo o ex-prefeito de Chapecó e presidente do Badesc, que veio participar desse dia de ação trazendo aquilo que o Badesc pode oferecer para comunidade”.

Para o prefeito, Avelino Menegolla, o apoio do Badesc permite que obras ainda maiores sejam executadas em Xanxerê.

“O pedido da Femi já foi feito através do presidente e acho que o Badesc já se mostrou e assumiu ser parceiro e tenho certeza que ele vai olhar com muito carinho para os valores. O Badesc sempre foi nosso parceiro e ele tem dado condições para que o município possa fazer obras ainda maiores”.

Ainda nesta manhã José Cláudio Caramori estará visitando à obra do Contorno Viário Leste de Xanxerê.

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário