Promoção dia dos Pais

Primeira Escola do Legislativo do Oeste Catarinense poderá ser em Xanxerê

26 de junho de 2018 18:23 | Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Primeira Escola do Legislativo do Oeste Catarinense poderá ser em Xanxerê Foto: divulgação

Em visita a Sede da Escola do Legislativo em Florianópolis, o Presidente da Câmara Municipal de Xanxerê Lenoir Tiecher e o Vereador Adrianinho, apresentaram os programas criados na atual legislatura como o Câmara Jovem, Câmara Mulher e Câmara Cultural, que visam aproximar o poder legislativo municipal da sociedade Xanxerense.

Na oportunidade trataram da possibilidade da implantação da 1° Escola Legislativa do Oeste catarinense que poderá ser em Xanxerê.

“Com o Programa Câmara e Você, já estamos com mais de 50% do projeto encaminhado, agora partiremos para os trâmites legais, buscando apenas regulamentar esse programa, que trará enormes benefícios a nossa cidade”, comenta Tiecher por meio de assessoria de imprensa.

Já o Vereador Adrianinho, idealizador dos Projetos durante o ano de 2017, enquanto estava na Presidência, também lembrou das importantes parcerias com a Escola do Legislativo para manutenção de cursos gratuitos para vereadores e servidores.

“Solicitamos a continuidade da parceria feita em 2017, com a realização de cursos gratuitos para qualificação de servidores públicos e vereadores da nossa região. Esse tipo de parceria além de trazer benefícios, favorece a diminuição de custos pois recebemos formação gratuita e de muita qualidade sem precisar utilizar os recursos com diárias e pagamento de cursos”, finaliza Adrianinho.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais