(49) 9 9827.3230

Primeiro Desfile Animal será realizado pelo Grupo Bem Estar em Xanxerê

10 de setembro de 2017 - 17:17 / Animais Comunidade Xanxerê | Comentários
Primeiro Desfile Animal será realizado pelo Grupo Bem Estar em Xanxerê (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

O Grupo Bem Estar Animal de Xanxerê, realiza no próximo sábado, dia 16 de setembro, o evento “Special Day”. A ação vai acontecer na Praça Tiradentes, a partir das 13h30min e conta com o apoio do Sesc, Prefeitura e da Polícia Militar.

As atividades realizadas no evento serão: feirinha de adoção; distribuição de amostras grátis de toda linha de rações Special Dog; dicas de cuidados e posse responsável para seu pet; venda de produtos da entidade; venda da rifa beneficente; 1º Desfile Animal; campanha para o calendário 2018; atividades do setor de Lazer e Cultura do Sesc; amarelinha gigante; jogo da velha humano; jogo das cinco marias; cama de gato; oficina de peteca; chute a gol; oficina de colagem.

O evento será realizado em parceria com a agropecuária AgroCatarinense e Special Dog. Claudecir Rodrigues, que é voluntário do Grupo, destaca que o evento tem como objetivo divulgar algumas atividades que são desenvolvidas pela entidade.

“Essa é mais uma ação em parceria com a AgroCatarinense, que visa levar um pouco de orientação, dicas de cuidados, posse responsável, divulgação das ações que a entidade realiza, e os trabalhos realizados na comunidade”, diz.

No decorrer desta semana, a entidade estará divulgando a campanha para o calendário 2018 e também o regulamento do desfile.

“Entre diversas atividades, teremos o 1º Desfile Animal, e também a campanha do calendário 2018 que terá como tema ‘Irmãos de Pelo’, onde abordaremos crianças que tem animais de estimação, por isso pedimos a todos que confirmem presença no evento e acompanhem para saber como inscrever as crianças para a campanha e para o desfile. Como estamos ainda concluindo os horários das fotos do calendário e desfile, acredito que logo vamos conseguir  concluir a programação completa, e disponibilizar tanto na página do evento quanto nos meios de comunicação”, finaliza.

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário