(49) 9 9827.3230

Procura para inscrições de Rainha e Princesas da ExpoFemi 2018 é grande, diz Presidente da Comissão

26 de junho de 2017 - 15:18 / Comunidade ExpoFemi Variedades Xanxerê | Comentários
Procura para inscrições de Rainha e Princesas da ExpoFemi 2018 é grande, diz Presidente da Comissão (Foto: Rafaela Forchesatto/ Lance Notícias)

Os preparativos para a ExpoFemi 2018, já iniciaram. E entre as atividades que vem sendo desenvolvidas, estão os cadastramentos das meninas que desejam ser rainha, ou princesas da feira.

Nesta manhã a Presidente da Comissão de Recepção Meri Cristina Cozzer, esteve em entrevista à Rádio Super Difusora de Xanxerê e destacou que a procura para o cadastramento está sendo grande. “Está tendo uma grande procura. O pessoal ainda está colhendo os formulários para preencher. Até saliento que temos disponível do site da Prefeitura e na aportaria da Femi, que fica dentro da prefeitura, das 7h30 às 13h”.

A presidente comentou ainda que no dia 16 de setembro, haverá um evento onde as pré-candidatas irão desfilar e passarão por uma avaliação. “Nós temos um número limite para o dia do desfile. Acontecerá um evento, no dia 16 de setembro, onde as candidatas irão desfilar, elas serão avaliadas e participarão de entrevistas onde será analisada a comunicação de cada uma delas. Serão 14 candidatas selecionadas”.

Das 14 candidatas selecionadas, três são as ganhadoras do concurso. “Nós teremos 14 candidatas selecionadas que destas sairão as três, que serão as princesas e a rainha. Então para que isso aconteça, nós também vamos fazer uma pré-seletiva, com todas as candidatas”, diz.

Cristina diz ainda, que neste ano, na hora de realizar a inscrição a candidata pode escolher se irá participara da seleção de rainha e princesa ou de recepcionista. “Nossa intenção é ter um público maior e favorecer mais o evento. Neste ano também, vamos ter as recepcionistas. A menina, vai poder escolher se será rainha, princesa ou recepcionista”.

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário