(49) 9 9989.9002
(49) 3433.3173

Projeto “Crochetando e Tricotando com fios de Esperança” realiza exposição das mantas

26 de outubro de 2017 - 11:24 / Comunidade Lance Notícias Xanxerê | Comentários
Projeto “Crochetando e Tricotando com fios de Esperança” realiza exposição das mantas Foto: Rafaela Forchesatto/ Lance Notícias

Mais de 35 mulheres participam mensalmente de um projeto para aquecer o inverno das famílias carentes xanxerenses. A parceria entre o Lions Clube Xanxerê Mulher com o condomínio Edifício Itália, realiza o projeto “Crochetando e Tricotando com fios de Esperança”.

Por meio de doações o projeto é mantido com doações e no inverno, as mantas confeccionadas serão entregues a famílias carentes.

“Nós vamos esperar o inverno para distribuir as mantas. A nossa intenção é entregar as mantas direto para as famílias que necessitam, por meio da Rede Feminina de Combate ao Câncer, do Hospital São Paulo e até mesmo da imprensa, conhecer quem são essas famílias e realizar a doação”, comenta a fundadora do projeto Odila Faccio.

Com o objetivo de que a comunidade possa conhecer o trabalho desenvolvido desde o mês de agosto, o “Crochetando e Tricotando com fios de Esperança”, realizará no dia 20 de novembro, no salão de festas do Edifício Itália, a partir das 16h, uma exposição das mantas confeccionadas durante os meses de projeto.

“Nós vamos realizar a exposição para a comunidade conhecer nosso trabalho, para que elas possam também realizar doações. Essa etapa chega ao fim, e vamos avaliar se vai ser dado continuidade a ele. O pessoal quer continuar, então provavelmente vamos continuar, porém precisamos de doações”, ressalta Odila.

Quem deseja participar do projeto, e também, contribuir com doações, pode entrar em contato pelo telefone (49) 9 9108-6797 ou pela página no Facebook.

>> Relembre:

Solidariedade: Grupo de mulheres confeccionam mantas para famílias carentes de Xanxerê

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário