(49) 9 9827.3230

Projeto da AMAI vai possibilitar energia elétrica ao Loteamento Renascer em Bom Jesus

18 de agosto de 2017 - 07:40 / Comunidade região | Comentários
Projeto da AMAI vai possibilitar energia elétrica ao Loteamento Renascer em Bom Jesus Projeto da AMAI vai possibilitar energia elétrica ao Loteamento Renascer em Bom Jesus. (Foto: Divulgação)

Nesta semana o Departamento de Projetos da Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI) entregou ao Prefeito de Bom Jesus, Rafael Calza, o projeto da rede de distribuição de energia elétrica para o loteamento Renascer.

O Prefeito Rafael comenta que não era possível que as famílias continuassem sem energia. “O loteamento Renascer já estava nesta situação há seis anos, enquanto administradores procuramos resolver os problemas que existiam lá, para que todas as famílias tenham a condição de viver dignamente em suas residências”, explica o Prefeito.

Em virtude do loteamento ser de interesse social o artigo 47 da resolução da ANEEL determina que a distribuidora de energia é responsável pelos investimentos necessários e pela construção das redes e instalações de distribuição de energia elétrica para o atendimento das unidades consumidoras.

Neste sentido a equipe da prefeitura e da AMAI mantiveram reuniões com a Iguaçu Energia e com o Conselho de Consumidores, que com o Projeto da AMAI em mãos executou a construção das redes. A expectativa é que até o final do mês de setembro haja energia em todas as residências.

Pela equipe da AMAI foram realizados: o projeto elétrico da rede de distribuição de energia, levantamentos planialtimétricos do loteamento, demarcação testada dos lotes e projeto urbanístico.

 

Ascom AMAI

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário