(49) 9 9827.3230

Projeto visa oferecer aulas de vôlei de praia para a comunidade xanxerense

26 de junho de 2017 - 09:35 / Comunidade Esporte em destaque Xanxerê | Comentários
Projeto visa oferecer aulas de vôlei de praia para a comunidade xanxerense Foto: Divulgação

A secretaria de Esporte de Xanxerê busca o apoio do Ministério Público, para implantar aulas de vôlei de praia para crianças, jovens e adultos no município.

As aulas irão ocorrer no Bairro Matinho, atrás do ginásio Menegolla. O organizador do Evento Alexandre Badotti, destaca que a ideia surgiu através do Open Vôlei de Praia, que ocorreu no município, no início deste ano.

“A ideia surgiu a partir da primeira edição do Open Vôlei de Praia. Nós queremos dar continuidade a esse projeto, fazendo uma parceria para arrecadar recursos e conseguir dar início às aulas”.

Conforme Alexandre, o projeto será gratuito, contando com a participação de crianças, jovens e adultos. A expectativa é que a quadra esteja pronta dentro de um mês.

“O prazo para que as aulas iniciem é de um mês e meio. Só estamos esperando a contribuição do Ministério Público para podermos fazer a aquisição da areia. Nós já temos uma quadra desativada e assim que sair o recurso vamos reativá-la. Os demais materiais como rede, fita de marcação e bola, nós já temos”, comenta Alexandre.

Os interessados em participar devem entrar e contato com a Secretaria Municipal de Esportes de Xanxerê e efetuar seu cadastro.

.

Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário