Promoção dia dos Pais

Projeto visa remanejar recurso para garantir o pagamento do salário e 13º dos servidores de Xanxerê

17 de novembro de 2016 10:34 | Comunidade , Economia , Política Compartilhar no Whatsapp
Projeto visa remanejar recurso para garantir o pagamento do salário e 13º dos servidores de Xanxerê Prefeitura de Xanxerê (Foto: Divulgação)

 

Nesta sexta-feira (18) terá mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores e deverá entrar em votação o projeto de remanejamento orçamentário da prefeitura de Xanxerê, para garantir o pagamento dos salários e a segunda parcela do 13º.

O prefeito Ademir Gasparini salienta que será remanejado o dinheiro que sobrou de todas as rubricas para garantir o salário dos servidores em dezembro.

“Nós estamos trabalhando junto com a controladoria interna para que a gente possa no final de dezembro pagar o 13º e também o salário de dezembro. A princípio não teremos problema, estamos desenvolvendo um projeto que irá para a Câmara de Vereadores para fazer o remanejamento de todas as rubricas do município buscando onde tem sobra, fazemos o remanejamento para o pagamento de salário, faço um apelo aos próprios vereadores que vão votar esse projeto que tenham essa compreensão. Esse projeto, se passa pela Câmara de Vereadores estarão com o salário de dezembro garantido”, comenta o prefeito.

A primeira parcela do 13º salário foi pago ainda em junho.  Segundo a Secretaria de Administração foi destinado para o pagamento desta etapa R$ 1,4 milhão.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais