(49) 9 9827.3230

Psicóloga xanxerense aumenta valor da vaquinha online após complicações da doença

1 de agosto de 2017 - 08:54 / Comunidade Xanxerê | Comentários
Psicóloga xanxerense aumenta valor da vaquinha online após complicações da doença Foto: Arquivo Pessoal

A xanxerense Janete Ribeiro de 36 anos, que descobriu há poucos meses que possuí um câncer de mama maligno, está em busca de conseguir ajuda para o pagamento das despesas do tratamento, por meio de uma vaquinha online.

“Sou Janete, casada, 36 anos, uma filha linda de 11 meses, fui diagnosticada com câncer de mama, pensei mil coisas e dentre elas vou ver minha filha crescer? Passado o susto, estou focada em me tratar e ficar boa para ver o crescimento da minha filha. Por isso preciso de ajuda para agilizar o processo das quimioterapias, está ajuda servirá para custear exames durante o tratamento”, disse Janete em uma rede social.

>> Xanxerense que descobriu câncer há 15 dias cria vaquinha online para custear tratamento

A vaquinha tinha como objetivo arrecadar cerca de R$ 20 mil, mas, na sexta-feira (28), Janete aumentou o montante a ser arrecadado, isso porque ela descobriu que possuí duas lesões no fígado.

“Na sexta, após apresentar exames ao cirurgião oncológico não tive boas notícias, apareceu algo no fígado, fizemos novos exames e constatamos que vou precisar de cirurgia para retirada de duas novas lesões no fígado”.

A cirurgia para a retirada das lesões deve ocorrer nesta quarta-feira (02). “Na quarta feira irei passar por esta cirurgia e sendo assim, os gastos só aumentam e significativamente, por isso preciso de um volume financeiro maior. Preciso de mais ajuda. Agradeço imensamente”, disse.

Quem deseja ajudar a Janete, pode estar clicando AQUI e escolher o valor a ser doado.

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário