(49) 9 9827.3230

PT de Xanxerê se articula para eleições de 2018

10 de junho de 2017 - 16:12 / Comunidade Política Xanxerê | Comentários
PT de Xanxerê se articula para eleições de 2018 Fotos: Divulgação

Na noite desta sexta-feira (09) o partido dos trabalhadores (PT), realizou uma reunião plenária onde contou com aproximadamente 100 filiados que vieram discutir os rumos do partido.

O presidente do partido Sidinei Menerovicz, deu o início colocando os assuntos a serem abordados no decorrer da noite.

Em seguida o deputado federal Pedro Uczai, fez uma análise de conjuntura onde enfatizou muito a questão da terceirização que agora está abrange não somente a área meio, mas também a área fim, ou seja, todas as áreas podem ser terceirizadas, comentou também sobre as reformas que que estão tramitando no congresso, reforma trabalhista e previdenciária. Reformas estas que vem para tornar o trabalhador refém do setor patronal retirando vários direitos adquiridos e que vai dificultar o direito a uma aposentadoria digna e de qualidade

O partido também apresentou a novo diretório, e a prestação de contas dos primeiros seis meses, o qual foi aprovado pela plenária.

Na questão das eleições 2018, o partido afirma que terá pré-candidato a deputado estadual, pois existe vários nomes fortes dentro do partido, dentre eles o presidente do partido Sidinei Mesneroviski, o vereador Adriano de Martini, o vereador Lenoir Tiecher e o ex-candidato a prefeito Alessandro Antoniolli.

Texto: Assessoria de Imprensa

  

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário