Promoção dia dos Pais

PT escolhe o nome de Adriano de Martini para busca da presidência da Câmara de Vereadores

11 de novembro de 2016 08:58 | Comunidade , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
PT escolhe o nome de Adriano de Martini para busca da presidência da Câmara de Vereadores Adriano De Martini (Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores)

 

Como era esperado, o Partido dos Trabalhadores (PT) trabalha para conquistar a presidência da Câmara de Vereadores de Xanxerê, já que conta com os vereadores mais votados. Nos últimos dias, em reunião interna, ficou definido o nome de Adriano de Martini, para buscar a cadeira da presidência.

Adrianinho (PT) fez 1.360 votos e Tiecher (PT) 1.156 votos. ”Nós definimos, no partido, pelo meu nome a presidente, até mesmo pela nossa votação e pelo processo de construção que a gente tem nos últimos quatro anos. Todos os vereadores podem ser candidatos à presidência, a gente como tem os vereadores mais votados, é natural que sejamos candidatos para disputar esse pleito. Pode ser que apareçam outros nomes, sei que tem outros interessados, mas a gente considera natural. Este é um espaço importante para que a gente consiga colocar em prática os nossos projetos”, comenta Adriano.

O petista salienta ainda que deve dar sequência ao seu trabalho que iniciado há quatro anos e deve focar em projetos relacionados as entradas do interior e a saúde.

“A gente quer dar espaço para todos os vereadores e trabalhar até em conjunto com o executivo. A gente vai continuar com uma postura crítica, de cobrança, ao mesmo tempo trabalhar de forma propositiva, apresentando algumas ideias na questão das estradas do interior, da saúde. É claro que não depende só dos vereadores, mas unidos a gente consegue ter mais forma na cobrança das proposições”, finaliza.

 

Confira a lista completa dos novos vereadores

Adrianinho  com 1.360 votos

Tiecher com 1.156 votos

Piccoli com 1.077 votos

Dr.Ricardo com 1059

Nathan com 1.014

Tatu com 1.012

Dr.Wilson com 966 votos

Luiz Augusto (Osso) com 796 votos

Arnaldo Lovatel com 729

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais