(49) 9 9827.3230

Público tem prestigiado sessões ordinárias na Câmara

21 de fevereiro de 2017 - 15:39 / Comunidade Política Xanxerê | Comentários
Público tem prestigiado sessões ordinárias na Câmara Foto: divulgação

Dentro da política adotada pela atual mesa diretora na Câmara Municipal de Xanxerê, em buscar aproximar os vereadores com a comunidade, uma das iniciativas que foi adotada foi a alteração do horário de início das reuniões.

Anteriormente, as sessões começavam sempre às 18 horas, o que mudou neste ano de 2017, para às 19 horas, possibilitando uma participação especialmente das pessoas que trabalham até o final de tarde e podem se deslocar até a sede da Câmara para acompanhar os debates que tratam de questões ligadas aos moradores no município.

Para o presidente Adriano De Martini, o público desta segunda-feira (dia 20) foi um exemplo da oportunidade criada para que lideranças e moradores de diversos bairros estivessem participando.

“Ficamos felizes com as mais de 80 pessoas que foram contabilizadas durante a última sessão ordinária do mês de fevereiro, e continuamos firmes nesta ação que mostra a importância de parcerias com o executivo para buscar soluções esperadas pela população em nossa cidade”, finalizou o presidente. (Assessoria de imprensa)

Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário