(49) 9 9827.3230

Reforma do Ginásio Menegolla: “A obra está adiantada”, diz secretário

3 de outubro de 2017 - 10:57 / Comunidade Esporte em destaque Lance Notícias Xanxerê | Comentários
Reforma do Ginásio Menegolla: “A obra está adiantada”, diz secretário Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

Desde o início de setembro, a reforma do ginásio municipal Beijamim Menegolla, localizado no Bairro Matinho, em Xanxerê, está sendo realizada. O valor total da obra é de R$ 69.696,33, por meio do Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte, tendo como prazo para execução de 90 dias.

A obra está parada nesta semana em virtude de que a empresa responsável por realizar a reforma, está atuando na Efapi, em Chapecó. De acordo com o secretário de esporte do município, Jorge Friederic, a obra está no prazo e esses dias parados não afetam ao cronograma.

“A obra está andando dentro do prazo, com a chuva dos últimos dias atrapalhou um pouco, mas está tudo dentro do cronograma. Agora tem a Efapi, que a mesma empresa ganhou a licitação, mas eles já estão retornando, isso estava no cronograma, a obra já está até bem adiantada. Nós tínhamos alguns treinos por causa dos jogos, com isso foi usado direto o ginásio, isso também poderia atrapalhar um pouco a reforma, então esse tempo parado foi aproveitado”, destaca Jorge.

O local ficou interditado cerca de cinco meses, ainda em 2014, o Ministério Público solicitou algumas adequações do local que não foram concluídas, ocasionando a interdição do local.

>>Relembre 

 Assinada ordem de serviço para reforma do Ginásio Menegolla em Xanxerê

Ginásio Benjamim Menegolla segue interditado por não possuir habite-se

Casa da Cultura e Ginásio Beijamim Menegolla seguem interditados há mais de quatro meses

Ginásio Benjamim Menegolla segue interditado em Xanxerê

 

 

Por: Rafaela Forchesatto

Deixe seu comentário