(49) 9 9827.3230

RFCC de Xanxerê inicia a campanha Outubro Rosa com a abertura do bazar no dia 23

10 de setembro de 2017 - 17:22 / Comunidade Xanxerê | Comentários
RFCC de Xanxerê inicia a campanha Outubro Rosa com a abertura do bazar no dia 23 Outubro Rosa (Foto: Divulgação)

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xanxerê já definiu a programação da campanha Outubro Rosa que tem por finalidade conscientizar a população sobre a incidência do câncer de mama e a importância de uma vida saudável e dos exames preventivos para o diagnóstico precoce que aumenta a sobrevida.

Além de manter uma alimentação rica em nutrientes e vitaminas e ficar longe dos industrializados, é importante que as mulheres com câncer recebam esse diagnóstico precocemente. Já é comprovado que quando a mulher sente o nódulo na mama, o câncer já está com um tamanho avançado. Por isso, a importância de fazer a mamografia e as consultas periódicas.

Nesse ano, a Rede Feminina organiza novamente o Bazar Rosa com a venda de produtos diversos da campanha e também o Coquetel Rosa que está com novidades. OS recursos arrecadados na campanha são utilizados para a manutenção das atividades na sede e diretamente com as Vitoriosas atendidas de toda a região.

Bazar Rosa

Nessa edição, o Bazar Rosa abre no dia 23 de setembro e estará localizado na Rua Fidêncio de Souza Mello, no Edifício Mark Center. O horário de abertura será das 13 às 18 horas de segunda a sexta-feira e das 08h30min às 12 aos sábados e quando for Sábado de Promoções, será aberto juntamente com o comércio também das 13h30min às 17 horas. O Bazar Rosa ficará aberto enquanto durarem os estoques.

Nesse ano, a logomarca da camiseta foi feita pela designer, Karine Tissiani, totalmente personalizada com o laço que é o principal símbolo da campanha e de uma maneira leve e que traduza o significado da campanha. Também estarão disponíveis produtos como vira-mate, guarda-chuva, sombrinhas, cuias de chimarrão, térmicas, entre outros.

Coquetel Rosa

A edição do Coquetel Rosa terá como tema “Ao Som do Coração” e acontecerá no dia 01 de outubro, às 16 horas no Centro Comunitário da Igreja Matriz. Os ingressos já estão disponíveis na sede da RFCC junto a secretaria e com as Voluntárias que já começaram a fazer a venda. O valor do ingresso será de R$ 25,00 com novidades nesse ano referente aos itens a serem servidos e também à apresentação.

Nesse ano, acontecerá a apresentação da Orquestra de Cordas de Xaxim e o lançamento do calendário das Vitoriosas de 2018. Todas as pessoas que participarem do evento, irão receber um exemplar do calendário. Crianças a partir de 1 ano pagam o ingresso do Coquetel. O consumo será permitido somente no local do evento e as bebidas não estão inclusas no valor.

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário