(49) 9 9989.9002

Rifa que vai sortear camisetas oficiais de times é realizada pelo Bem Estar Animal

7 de abril de 2018 - 12:47 / Animais Comunidade Variedades Xanxerê | Comentários
Rifa que vai sortear camisetas oficiais de times é realizada pelo Bem Estar Animal (Foto: Divulgação)

Desde o mês de janeiro desse ano o Grupo Bem Estar Animal está com a comercialização aberta de números de rifas online. As rifa beneficente foi possível pois a jogadora de futebol xanxerense Mayara Bordin doou ao grupo nove camisetas oficias e autografadas de vários times do país, inclusive da Seleção Brasileira Feminina. Estão sendo rifadas camisetas dos clubes Botafogo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Corinthians, Corinthians Audax (futebol feminino) São Paulo e Seleção Brasileira feminina de futebol.

A rifa visa arrecadar fundos para custear castrações e atendimentos de animais de rua realizados pelo grupo. O sorteio está programado para acontecer no dia 11 de junho, às 20 horas e será transmitido ao vivo através da Página do Facebook do grupo. Os números são comercializados no valor de R$ 10,00 cada.

 

Como adquirir um número

A rifa pode ser adquirida de forma online através do site Rifa Digital e também impressa na cidade de Xanxerê com os voluntários do grupo. Para adquirir um número de forma online basta acessar o link da rifa do seu time favorito, fazer login através do seu perfil no Facebook, escolher os números e a forma de pagamento (cartão de crédito, boleto ou depósito bancário).

 

👉 Rifa Camisa Oficial do Grêmio autografada

 

👉 Rifa Camisa Oficial do Internacional autografada

 

👉 Rifa Camisa Oficial do São Paulo autografada

 

👉 Rifa Camisa Oficial do Corinthians autografada

 

👉 Rifa Camisa Oficial do Corinthians Audax autografada

 

👉 Rifa Camisa Oficial do Palmeiras autografada

 

👉 Rifa Camisa Oficial do Santos autografada

 

👉 Rifa Camisa Oficial do Botafogo autografada

 

👉 Rifa Camisa Oficial da Seleção Brasileira de Futebol Feminino autografada

 

Dúvidas de como adquirir a rifa online podem ser resolvidas através do e-mail sac.grupobemestaranimal@gmail.com ou pelo WhatsApp (49) 9.9934-0843.

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário