(49) 9 9989.9002

Rodoviária de Xanxerê deve receber melhorias na acessibilidade

13 de abril de 2018 - 10:20 / Comunidade Obras Xanxerê | Comentários
Rodoviária de Xanxerê deve receber melhorias na acessibilidade (Foto: Arquivo/ Lance Notícias)

A situação do Terminal Rodoviário Sady Cavalheiro Marinho de Xanxerê gera muita discussão. Quem frequenta o local reclama da falta de segurança, de acessibilidade e também da má conservação.

Em busca de melhorar a situação, a Secretaria de Obras de Xanxerê vem realizando ações paliativas no local, uma vez que o município não possui o montante suficiente para a reforma completa do Terminal.

“A princípio nós melhoramos a parte elétrica e gradativamente vamos arrumando o telhado, porque não temos o dinheiro suficiente para reformar ela 100%. Então estamos vendo para fazer as adequações e agora vamos gradativamente melhorar a acessibilidade do local”, explica o Secretário de Obras Rivael Freschi.

A falta de dotação orçamentária é o maior problema enfrentado pelo Secretaria para a realização das reformas. O Secretário destaca que até o fim do ano, o terminal deve receber uma reforma geral. “Isso depende de orçamentos, por isso vamos fazer tudo gradativamente. O projeto para reforma total da Rodoviária está em andamento, nós estamos em busca de recursos o objetivo é que neste ano possamos realizar”, conclui.

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário