(49) 9 9827.3230

Roupas de inverno e cobertores é a maior necessidade durante a campanha do agasalho

6 de junho de 2017 - 10:05 / Comunidade região Variedades Xanxerê | Comentários
Roupas de inverno e cobertores é a maior necessidade durante a campanha do agasalho Campanha do Agasalho em Xanxerê: maior necessidade é por peças de inverno.(Foto: ARQUIVO/Divulgação)

A Campanha do Agasalho, que acontece durante todo o ano, se intensifica com a chegada do inverno. Conforme a Assistente social e coordenadora da campanha, Luciana Contini, o objetivo da campanha é coletar o maior número de roupas, calçados, agasalhos e cobertas para repassar as famílias carentes na época mais fria do ano. Mas, principalmente roupas para o frio.

“Vamos arrecadar doações durante todo ano, porque mesmo com o fim da campanha ainda temos tempo de conscientizar a sociedade e mobiliza-la em prol de uma boa ação”, diz Luciana.

Luciana relata ainda que nesse ano as arrecadações estão sendo mais frequentes, mas a grande dificuldade é na arrecadação de cobertores e roupas de inverno. “Por mais que as doações estão sendo feitas estamos recebendo apenas roupas de verão, ainda não recebemos cobertores e roupas de frio”, cometa Luciana.

A busca pela conscientização da comunidade continuará sendo realizada, para assim poder ajudar os que precisam de doações para esse inverno. As doações devem continuar sendo feitas nos pontos de arrecadações, que estão distribuídos no comércio de Xanxerê, como os principais supermercados da cidade e lojas.

“Queremos conscientizar a sociedade na doação de roupas pesadas que é o que necessitamos hoje, toda forma de doação será bem-vinda, mas a nossa realidade exige a arrecadação de roupas mais quentes”, finaliza Luciana.

Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário