(49) 9 9827.3230

Saiba como está o movimento das rodovias federais e estaduais do Oeste de SC

8 de setembro de 2017 - 11:13 / Comunidade Evento Lance Notícias região Trânsito Xanxerê | Comentários
Saiba como está o movimento das rodovias federais e estaduais do Oeste de SC (Foto: Arquivo/Lance Notícias)

Com o feriado prolongado de 7 de setembro, as estradas em todo o país estão mais movimentadas, em virtude de que muitas pessoas aproveitam os quatro dias de folgas para realizarem, principalmente, viagens mais curtas.

Rodovias Estaduais:

Segundo o Subtenente Jorge Luis Kessler, Comandante do 9º Grupo da 3ª Companhia do 2º Batalhão, desde quarta-feira (06), não foi registrado no Posto de Bom Jesus, nenhum acidente.

“No posto de Bom Jesus, das 18h de quinta-feira (07) até às 10h20min desta manhã, não registramos nenhum acidente, porém o movimento de carros, ontem (07). Antes das 18h de ontem (07), não foi registrado nenhum acidente também, durante o dia nós tivemos a fiscalização de 82 veículos e foram expedidos 18 autos de infração, somente aconteceu isso. O último acidente que registramos foi no dia 05”, comenta.

O Subtenente destaca ainda, que o movimento na manhã desta sexta-feira (08), está bastante forte.

“Ontem (07) estava fraco o movimento, mas pela manhã de hoje está muito forte. A tendência no fim da tarde é enfraquecer de novo. Sábado será um movimento fraco, já domingo será um movimento considerável, até porque é um ponto facultativo dos serviços públicos, então grande parte dos servidores acabam aproveitando o feriado para ir visitar parentes, mas não muito distantes, estão procurando locais próximos, até porque o clima está favorecendo”, ressalta.

Rodovias Federais:

O LANCENOTICIAS.com.br entrou em contato com a PRF, no qual repassou a situação das estradas. De Chapecó a Ponte Serrada a pista está em obras e de Chapecó sentido para a Fronteira a pista está em condições normais de trafegabilidade.

A Operação Independência não registou muitos acidentes desde a quarta-feira (06).

Ainda segundo a PRF, o movimento não é muito relevante, com pouco acréscimo, além do normal.

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário