Promoção dia dos Pais

Sede dos Bombeiros de Seara poderá ser leiloada

23 de junho de 2018 17:33 | Bombeiros , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

Os Bombeiros Comunitário poderão ter a sede atual leiloada em Seara devido a ações trabalhistas que tramitam na Vara da Justiça da Comarca de Concórdia. Um mandado de citação, penhora e avaliação foi entregue à Associação de Serviços Sociais Voluntários de Seara.

De acordo com as informações, nove funcionários que foram demitidos em junho de 2015 ingressaram com ações contra a Associação cobrando direitos trabalhistas. Agora, a Justiça de Trabalho quer assegurar os valores visando a indenização que deve chegar a R$ 1,1 milhão.

Ainda no documento encaminhado o juiz solicita para que a Celesc informe em qual conta está sendo depositada a contribuição mensal feita pela população através das faturas de energia elétrica. Por enquanto, a Associação dos Bombeiros Voluntários de Seara ainda não se manifestou, segundo a reportagem.

Nesse momento, se discute a possibilidade dos Bombeiros de Seara construir uma nova sede para os militares, caso a atual seja leiloada por força da ação trabalhista ou transferir a estrutura de Seara para um espaço em Itá. A elaboração do projeto está sendo licitado para construção de uma nova sede em Seara, conforme reportagem da Atual FM.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais