Promoção dia dos Pais

Seleção Brasileira estreia com empate na Copa do Mundo

A partida terminou empatada em 1 a 1

17 de junho de 2018 18:13 | Copa do Mundo Compartilhar no Whatsapp
Seleção Brasileira estreia com empate na Copa do Mundo (Foto: REUTERS/Marko Djurica/MARKO DJURICA)

A Seleção Brasileira fez sua estreia na Copa na tarde desse domingo (17) e saiu de campo com um empate de 1 a 1 com a Suíça. O Brasil abriu o placar na metade do primeiro tempo com um gol de Philippe Coutinho. No entanto, sofreu um gol logo no início do segundo tempo e não teve volume de jogo suficiente para chegar ao segundo gol.

Uma grande reclamação do jogo foi a arbitragem, que não teria marcado uma falta no lance do gol de empate da Suíça e também um suposto pênalti em cima de Gabriel Jesus que não foi marcado. Neymar também não esteve bem no jogo e sofreu várias faltas.

Depois do gol brasileiro, a Suíça passou a atacar mais e ter o domínio da bola. Ao Brasil restava os contra-ataques em roubadas de bola. No final do primeiro tempo, o Brasil chegou de novo com perigo em uma cobrança de escanteio. Thiago Silva cabeceou por cima do gol.

Aos 4 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de escanteio, Zuber cabeceou livre para empatar o jogo. Os jogadores brasileiros reclamaram de um empurrão de Zuber em Miranda, mas o árbitro mexicano ignorou os protestos.

Com o empate, Brasil e Suíça estão em segundo lugar no grupo com um ponto cada. A Sérvia, que venceu a Costa Rica por 1 a 0 no primeiro jogo do dia, é a líder do grupo E, com três pontos. O Brasil enfrenta os costarriquenhos na próxima rodada, na sexta-feira (22), às 9h.

 

Com informações de Agência Brasil


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais