Servidores de Xanxerê participarão da Greve Geral em Chapecó no dia 30

16 de junho de 2017 11:19 | Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Servidores de Xanxerê participarão da Greve Geral em Chapecó no dia 30 Imagem Ilustrativa (Foto:Divulgação/Rede Social)

Os Servidores Públicos de Xanxerê devem participar da Greve Geral que vai ocorrer na próxima sexta-feira (30), em Chapecó.  As mobilizações ocorrem principalmente contra as reformas trabalhistas e da previdência.

Na última semana algumas lideranças sindicais do município, estiveram em Chapecó para definir a programação da greve. Rodrigo Piovezan, que é membro do Sindicato dos Trabalhadores e Empregados Rurais de Xanxerê, destaca que na data, o trevo de entrada para o município de Chapecó será fechado.

“Nós vamos aderir à greve e será uma greve regional. Nós vamos fechar o trevo de Chapecó, onde todas as regiões devem estar presentes”.

Segundo Rodrigo, um ônibus para os transportes dos xanxereenses será disponibilizado. “Nós vamos disponibilizar ônibus para trazer o pessoal para participar em Chapecó. Tudo isso porque nós não podemos aceitar um governo ilegítimo que quer acabar com a classe trabalhadora”.

Panfletagem

Na próxima terça-feira (20), os sindicalistas estarão realizando uma panfletagem no município, com o objetivo de convidar as pessoas para participar da greve e também explicar a programação do dia 30.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais