(49) 9 9827.3230

Setor da Agricultura no Parque da Femi é novamente alvo de furto

6 de junho de 2017 - 13:15 / Agricultura Comunidade Polícia Xanxerê | Comentários
Setor da Agricultura no Parque da Femi é novamente alvo de furto Fotos: Divulgação

E se repete o registro de furto no setor da agricultura, localizado no Parque da Femi. Essa é a segunda vez no ano que diversos materiais e produtos são levados. Na manhã desta terça-feira (6), cerca de dez sacas de adubo químico, oito de substrato e cinco de ureia foram levados, além de uma máquina de ar condicionado e danos na cerca e na edificação. Os materiais foram adquiridos pela Secretaria Municipal de Agricultura, para a reativação do viveiro municipal.

O Boletim de Ocorrência foi registrado por parte da Prefeitura de Xanxerê. O diretor de Desenvolvimento Rural, Edson Zape, lembra que quando ocorreu o primeiro arrombamento, todos os cadeados foram trocados. “Infelizmente temos mais um registro de arrombamento do setor de agricultura, no Parque da Femi. Diversos produtos, que eram para ser usados na reativação do viveiro foram furtados”, salienta.

Os ladrões acessam o local pela estrada rural, ao lado do parque, com acesso pela SC-480 e naquela região do parque não há monitoramento por vídeo.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Xanxerê 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário