(49) 9 9827.3230

Sicoob Credimoc realiza prestação de contas e define nova diretoria em Xanxerê

17 de fevereiro de 2017 - 20:54 / Comunidade Economia Evento Xanxerê | Comentários
Sicoob Credimoc realiza prestação de contas e define nova diretoria em Xanxerê Assembleia Geral Sicoob Credimoc (Fotos: Patrícia Silva/Lance Notícias)

Nesta sexta-feira (17) o Sicoob Credimoc de Xanxerê reuniu associados, lideranças políticas e simpatizantes para apresentar a prestação de contas de 2016, além de definir a nova diretoria para os próximos quatro anos.

Na assembleia foram apresentados os dados referente ao ano passado, onde mais de R$3 milhões sobraram do exercício de 2016. O Sicoob Credimoc conta hoje com 9.456 associados e 53 funcionários. A agência matriz é em Xanxerê, com pontos de atendimentos em Ipuaçú, Faxinal dos Guedes, Bom Jesus e Bairro Bortolon (anexo ao Hiper Badotti).

“ É com muita alegria que a gente pode dizer, com uma sinceridade muito grande, que contamos com pessoas de confiança e é isso que nossos associados precisam. Cada vez mais temos que fazer o nosso trabalho com transparência e honestidade”, diz o novo presidente do Sicoob Credimoc, Ivalino Martarello.

Nova diretoria:

Presidente: Ivalino Martarello

Vice-presidente: Fernando Callfass

Secretária: Adriane Franke Spillmann

Conselho de Administração- Efetivos

Ari Mattei

Altamiro Anacleto Rubert

Agostinho Simionatto

Conselho da Administração- Suplentes

Luiz Arcari

Edson Zape

Vilso Lazarotto

 

 

“Eu quero agradecer a confiança de toda a direção, de todo o conselho de ter me feito um convite há muitos anos já, trabalhamos a parceria de nossas empresas e esses anos todos me sinto hoje muito feliz e honrado para fazer parte de um cargo tão importante que é ser vice-presidente dessa agência tão grande e tão importante”, Fernando Callfass, vice-presidente do Sicoob Credimoc

 

“Eu levo para todos o comentário que sou cooperado Sicoob Credimoc e me orgulho muito por isso. Estou aqui muito feliz e acho que aqui todos se somam, vivendo em paz e harmonia, querendo sempre o bem do outro”, Mauricio Eskudlark, deputado estadual.

 

“Ontem eu estava conversando com Dr. Fernando e ele me falou tão bem do Sicoob e hoje eu ouvindo a forma democrática e clara sobre as decisões da cooperativa, determinando como quer agir com o lucro. É raro ver uma empresa que trabalha com dinheiro agir de forma tão transparente”, Leonel Pavan Secretário de Esporte, Turismo de Santa Catarine e deputado.

 

“A cooperativa desenvolve não só Xanxerê, mas toda a nossa região. O cooperativismo é um ds grandes pilares que sustentam o nosso estado. O sistema cooperativista tem se destacado de forma incrível, gostaria de parabenizar e deixar o nosso reconhecimento a todos”, salienta Ademir Gasparini, secretário Executivo da ADR de Xanxerê.

 

“Para nós é uma alegria muito grande estar aqui. A Credimoc é muito importante para nossa cidade, região, ela proporciona para todos os associados facilidade no crédito. A credibilidade foi mostrada aqui hoje, e a credibilidade você não compra, mas conquista com trabalho”, Avelino Menegolla, prefeito de Xanxerê.

 

“A Sicoob Credimoc sempre foi parceira da comunidade xanxerense e em nome da Câmara de Vereadores quero agradecer e reconhecer essa parceria. Desejo meus sinceros agradecimentos e também vida longa a essa importante agência que fomenta o nosso credito que ajuda a desenvolver a toda a região”, Adriano de Martini, Presidente da Câmara de Vereadores.

 

 

Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário