(49) 9 9827.3230

Sine informa as vagas de emprego disponíveis em Xanxerê

21 de março de 2017 - 13:41 / Comunidade Empregos Xanxerê | Comentários
Sine informa as vagas de emprego disponíveis em Xanxerê Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

O Sine – sistema nacional de empregos, vinculado à secretaria municipal de assistência social, informa as vagas disponíveis para Xanxerê nesta terça-feira (21). Os trabalhadores interessados nas vagas deverão comparecer no posto do Sine munidos de carteira de trabalho, CPF, RG e carteira de habilitação.

 

Vagas com experiência – masculinas

– Açougueiro- para trabalhar de segunda a sábado em horário comercial, com experiência mínimo 6 meses em corte de gado, suínos etc.

– Auxiliar administrativo com experiência em sistemas mega, ronda ou rubi, 2º grau completo, trabalha de 2ª à sábado em horário comercial.

– Auxiliar de produção acima de 18 anos, com experiência mínimo 6 meses em cortes bovinos e suínos para trabalhar de segunda a sábado, horário comercial. Entrevistas sexta-feira (24/03/2017) no Sine as 13:30 horas

– Operador de secador (produtos agrícolas), de 25 a 35 anos, horário comercial e no período de safra, com veículo próprio, distrito industrial (saída para faxinal).

– Vendedor interno, horário comercial de 2ª à 6ª e sábados de manhã, com CNH AB para realizar entregas, acima de 25 anos.

 

Vagas com experiência – femininas

– Auxiliar de produção acima de 18 anos, com experiência mínimo 6 meses em cortes bovinos e suínos para trabalhar de segunda a sábado, horário comercial. Entrevista sexta-feira (24/03/2017) no Sine as 13:30 horas.

– Doméstica- para trabalhar de segunda a sexta (meio período – a combinar), bairro matinho, com experiência mínimo 1 mês em carteira, referências e boa vontade, de 18 a 40 anos, não precisa fazer almoço.

 

Vagas sem experiência – masculinas

– Auditor agrícola formado em técnico agrícola ou agronomia, que tenha carro ou moto que saiba manusear tablet, disponibilidade de horários, vaga temporária;

– Teleatendente ativo podendo completar 18 anos e o ensino médio até dezembro para trabalhar das 15h00min às 21h40min.

 

Vagas sem experiência – femininas

– Teleatendente ativo podendo completar 18 anos e o ensino médio até dezembro para trabalhar das 15h00min às 21h40min.

 

Vagas para casal

– Com experiência em granja de suínos e gado de leite, pode ter filhos, mas não muito pequenos, para o interior de xavantina;

 

 

 

 

 

 

Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário