(49) 9 9827.3230

Sobrevivente da tragédia da Chapecoense dará testemunho na Igreja Batista Central de Xanxerê

17 de fevereiro de 2017 - 15:02 / Comunidade Evento Religião Xanxerê | Comentários
Sobrevivente da tragédia da Chapecoense dará testemunho na Igreja Batista Central de Xanxerê Neto (Foto: divulgação/Chapecoense)

 

A história do zagueiro da Chapecoense, Neto, tem motivado muitas pessoas. Ele faz parte da igreja Batista Central e tem dado o seu testemunho de fé e esperança. Neto é um dos sobreviventes da tragédia da Chape e hoje, praticamente voltou a rotina que tinha antes do acidente, poucos meses após o desastre.

No próximo dia 26 de fevereiro (domingo) Neto estará na Igreja Batista Central de Xanxerê, dando o seu testemunho. O culto é aberto ao público e iniciará às 19h30min. Junto com Neto, estará Sadi também contando a sua história de fé e superação.

“Este será um culto de esperança. O Neto estará dando o seu testemunho sobre o acidente, mas também sobre as outras vitórias que já teve na vida. Além dele, teremos o testemunho do irmão Sadi que há muitos anos estava na fila de espera para um transplante de coração e tinha pouco mais de uma semana de vida, quando pediu para Deus e no dia seguinte foi chamado para o transplante. Serão testemunhos de fé e esperança”, conta Emmanuel, da Igreja Batista Central de Chapecó.

A Igreja de Xanxerê está localizada na rua Independência, centro de Xanxerê.

Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário