Suspeito de praticar roubo em mercado de Xanxerê é detido pela PM

12 de junho de 2018 07:43 | Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Suspeito de praticar roubo em mercado de Xanxerê é detido pela PM Foto: PM

Um homem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por ter praticado roubo em um estabelecimento comercial no bairro Veneza, na manhã desta segunda-feira (11). A prisão aconteceu no fim do mesmo dia. O veículo que foi utilizado para a fuga foi localizado no bairro Castelo Branco com um dos autores que também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O crime ocorreu por volta das 08h40min da manhã de hoje, 11, no bairro Veneza em que dois homens armados anunciaram o assalto levando uma quantia de R$ 250,00 reais, onde as guarnições de rádio patrulha permaneceram em intensas buscas pelos autores do delito, de acordo com as características repassadas pelas vítimas. Sendo o veículo semelhante ao utilizado no roubo abordado no bairro castelo Branco, o qual era conduzido por um dos envolvidos no crime.

O homem de 18 anos foi conduzido em flagrante para a delegacia juntamente com o veículo para a providências cabíveis, sendo que ele já possui mais de 15 passagens policiais, dentre essas, por furto, posse e tráfico de drogas. O outro autor ainda está sendo procurado pela polícia.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais