(49) 9 9827.3230

“Temos muitos indícios de irregularidades”, diz presidente da CPI do tornado

13 de junho de 2017 - 09:30 / Comunidade Tornado Xanxerê | Comentários
“Temos muitos indícios de irregularidades”, diz presidente da CPI do tornado (Foto: divulgação/Dado Oliveira)

A comissão que faz parte da CPI do Tornado, a qual é responsável pelas investigações das ações realizadas durante e após a passagem do tornado por Xanxerê, segue o seu trabalho. Na última semana a equipe começou a ouvir os envolvidos nas ações, principalmente os servidores da prefeitura e da Defesa Civil, pessoas que estiveram diretamente ligados aos trabalhos.

Vilson Piccoli, presidente da CPI, comenta que os relatórios encaminhados pela prefeitura seguem sendo analisados. “Estamos procurando nos relatórios, que a prefeitura nos encaminhou nesta semana e até o fim do mês já terminamos de fazer as oitivas. É complicado falar porque como estamos ainda fazendo, não é nada efetivado. Nós temos os relatórios nas mãos e temos bastante indícios de irregularidades, mas temos que ter a certeza e vamos ter quando for confrontado as pessoas que estamos ouvindo”.

Ainda segundo Piccoli, a comprovação ou não das irregularidades, será obtida nos próximos dias. “Acreditamos que na próxima semana teremos índices mais certos, comprovando ou não as irregularidades”.

Como denunciar:

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário