Polícia

Maicon Fiuza | 19/02/2023 19:10

19/02/2023 19:10

32108 visualizações

Tentativa de homicídio é registrada em Xanxerê

Na tarde deste domingo (19), por volta das 14h30, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender um masculino que estaria em estado grave e correndo risco de vida. O SAMU e o Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros procedimentos de socorro no mesmo e o removeram do local para receber atendimento hospitalar. Constatou-se […]

Tentativa de homicídio é registrada em Xanxerê

Na tarde deste domingo (19), por volta das 14h30, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender um masculino que estaria em estado grave e correndo risco de vida. O SAMU e o Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros procedimentos de socorro no mesmo e o removeram do local para receber atendimento hospitalar.

Constatou-se que na verdade tratava-se de uma tentativa de homicídio. A vítima, de 45 anos, foi agredida por um masculino dentro de um bar e acabou caindo com a cabeça no chão, gerando um ferimento grave. O autor fugiu do local.

Foi realizado o isolamento do local e acionados a Polícia Civil e Polícia Científica, as quais deram continuidades nos procedimentos competentes a cada uma.

Deixe seu comentário