Time de amigos realiza campanha de arrecadação para o Lar do Idoso de Xanxerê

As arrecadações ocorrem até o fim do campeonato municipal de Xaxim.

3 de agosto de 2018 10:05 | Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Time de amigos realiza campanha de arrecadação para o Lar do Idoso de Xanxerê Foto: Arquivo

Ajudar o próximo. Este é um dos principais motivos que une o grupo de amigos da Associação Poliesportiva do Oeste e Xaxim (APOEX). Formado por 11 pessoas, o grupo realiza campanhas com o intuito de colaborar com a sociedade e desta vez, o local escolhido para receber ajuda foi o Lar do Idoso de Xanxerê.

Mateus Dalla Riva, que faz parte da APOEX, comenta que a equipe está arrecadando alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal e limpeza.

“A ideia surgiu após eu receber uma mensagem a qual pedia se o time da APOEX não conseguiria fazer uma campanha para recolher alimentos para o Lar dos Idosos. Depois disso, eu repassei para os meus amigos e eles gostaram da ideia. Então decidimos fazer a campanha para ajudar eles, porque sabemos que algum dia vamos chegar nessa idade”.

Para a realização da campanha existem quatro pontos de coleta, três deles, são em ginásios que ocorrem as competições. “Estamos com as caixas coletoras no Campo SER Aurora, Ginásio Municipal Alberto Angelo Sordi e no Estádio Municipal Guarary, além da Escola Prof. Custódio de Campos”, comenta Mateus.

As arrecadações ocorrem até o fim do campeonato municipal de Xaxim.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais