(49) 9 9989.9002

Trajes e candidatas a Rainha Kids da ExpoFemi 2018 são apresentados

10 de abril de 2018 - 09:36 / Comunidade ExpoFemi Xanxerê | Comentários
Trajes e candidatas a Rainha Kids da ExpoFemi 2018 são apresentados (Fotos: Assessoria ExpoFemi)

A Comissão Central Organizadora da ExpoFemi 2018 realizou na noite de segunda-feira (9) a apresentação das candidatas a Rainha Kids. O evento contou com a participação de pais, representantes das escolas e das entidades e empresas parceiras do projeto. Ao todo são 15 meninas escolhidas nas eliminatórias em cada escola, que participam da final que acontece no dia 28 de abril às 16h, no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi. Na final será eleita uma Rainha e as demais serão coroadas como Princesas da feira.

O projeto foi idealizado por Vitória Weber Toffolo, filha do presidente da ExpoFemi 2018, Cristiano Toffolo. Para ela, esta é uma oportunidade para que as crianças também possam participar de um concurso e se tornarem representantes da feira. “Fico muito feliz que a Comissão de Recepção e a de Integração de Entidades tenham aceito a ideia. Sem eles nada disso seria possível. Esse concurso vai fazer a diferença para cada uma das candidatas”, explicou.

O coordenador da Comissão de Integração de Entidades, Carlos Colatto, destacou a importância das entidades e empresas que acreditaram no projeto. “O envolvimento das entidades e empresas é um dos grandes diferenciais deste concurso. Quando solicitamos a cada uma o apoio, todas prontamente nos atenderam e por isso hoje nós temos que agradecer esta parceria que proporcionou um grande diferencial para a ExpoFemi”, destacou.

 

Trajes Rainha Kids

Durante o evento, a Comissão de Recepção presidida por Mery Cristina Cozer, apresentou o vestido que será utilizado pelas candidatas no dia do desfile e durante a feira. O traje, patrocinado pelos padrinhos, será igual para todas e foi desenhador pela designer de moda Karina Tissiani. A proposta segue a mesma da Rainha e Princesas onde o objetivo é fortalecer a imagem da realeza com a graciosidade da linguagem infantil. A Ya!Live presenteou as candidatas com as coroas.

“O trabalho que vem sendo desenvolvido pela Cristina e pelo Carlos e suas comissões no enche de orgulho. A confiança dos pais, das escolas e principalmente das entidades e empresas patrocinadoras nos deixam felizes, principalmente por ver o sorriso no rosto dessas crianças. Este novo projeto, este momento, nos emocionam e renovam nossa energia para continuarmos fazendo um belo trabalho na ExpoFemi 2018”, disse o presidente da Comissão Central Organizadora, Cristiano Toffolo.

Confira quem são as candidatas

O Colégio Pré-Vestibular Expressivo/Unoesc terá como representante Maria Eduarda Brunetto. O Colégio La Salle será representado pela aluna Valentina Ficagna Serena, apadrinhada pelo Sistema Princesa de Comunicação. Cecília Pastorio é aluna da EEF Augusto Colatto e será apadrinhada pelo JEEP Clube e Automóvel Clube. A EEF Dom Oscar Arnulfo Romero tem como representante Eduarda de Mello Sycchoski apadrinhada pela Metalpox. A aluna Aléxia Matt D´Avila da EEB Joaquim Nabuco, será apadrinhada pelo Tabajara Futebol Clube e Clube 7 de Setembro. A EMEB Cirilo Dal Oglio terá como representante Gabrielli Baldissera de Oliveira que será apadrinhada pelo Sindicato da Construção Civil. A EMEB João Batista da Cruz e Souza tem como representante Isabely Vitoria Nunes apadrinhada pela Credimoc. Yasmin Camily de Paula é representante da EMEB Monteiro Lobato e será apadrinhada pela Engedix. Rayssa Lino de Carvalho será apadrinhada pela OAB Subseção de Xanxerê e representa a EMEB Professor Neri Barbosa Giachini. A EMEB Nossa Senhora Aparecida tem como representante a aluna Eloisa Guerini e o Núcleo dos Técnicos Agrícolas (Nurtae) como padrinho.

A EMEB Paul Harris será representada pela aluna Maisa Schleder Agostinho dos Santos, apadrinhada pela Associação das Senhoras de Rotarianas e Rotary Club. Letycia Araldi é aluna da EMEB Pequeno Príncipe e será apadrinhada pela Associação Veneta e Reana Corretora de Seguros. A Associação Empresarial de Xanxerê (ACIX) irá apadrinhar a aluna da EMEB Pequeno Trabalhador, Nicoly Vitória Zianni Schmit. A EMEB São Jorge tem como representante a aluna Heloisa Zattera, apadrinhada pelos Lions Clube e a EMEB Vista Alegre tem como representante a aluna Vitória Falabretti que será apadrinhada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). (Assessoria de Imprensa)

Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário