(49) 9 9827.3230

Três novos secretários municipais são empossados na manhã desta segunda-feira (4)

4 de abril de 2016 - 12:39 / Política | Comentários
Três novos secretários municipais são empossados na manhã desta segunda-feira (4) Novos secretários assumem hoje (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

Na manhã desta segunda-feira (4) foram empossados os novos secretários da Educação, Saúde, Agricultura e Desenvolvimento Econômico. Os ex-secretários de Saúde (Iara Callfass) e Educação (Dionísio Kohl) deixam a pasta para cumprir o calendário eleitoral já que ambos serão candidatos novamente nas eleições deste ano. Já os secretários de Agricultura e Desenvolvimento Econômico foram exonerados ainda em fevereiro juntamente com outros oito servidores do PMDB em jogada política da administração.

“Vem mais três pessoas importantes, com conhecimento, experiência e sabedoria. Conhecedoras cada uma da sua pasta que vem para somar, vem para ajudar e fazer com que a administração municipal possa colocar à comunidade um serviço melhor e de melhor qualidade”, diz o prefeito Ademir Gasparini.

 

Secretaria de Saúde

Assume agora a pasta Cleci Zanin, que já era diretora da saúde. “A gente vai dar continuidade aos trabalhos já iniciados pelos gestores que passam pela pasta. Todos que passaram pela secretaria de Saúde trabalharam muito bem e eu vou dar continuidade. Eu fico muito feliz por saber que a administração atual escolhe uma pessoa da área técnica, concursado, para atuar na área da saúde. Eu sempre trabalhei na saúde, minha vida toda e vou buscar cada vez saber mais e tentar ajudar da melhor forma possível no munícipio”, diz.

Cleci Zanin assume a secretaria de Saúde (Foto: Patrícia Silva)

Cleci Zanin assume a secretaria de Saúde (Foto: Patrícia Silva)

Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico

Para assumir as duas pastas, o ex-prefeito Avelino Menegolla. “Hoje é um dia especial, mas também um dia onde vamos assumir uma responsabilidade muito grande, onde esperamos, com a experiência de anos de trabalho, corresponder aos anseios da comunidade. Precisamos muito da grande equipe, mas também da comunidade como um todo, por que como tem coisas boas, também tem coisas ruins e vamos enfrentar tudo isso com muita garra e determinação. A comunidade precisa entender hoje que ninguém vem aqui fazer milagre, o grande desafio é atender o anseio da população. Eu tenho certeza que não vai faltar empenho, não só de mim, mas de toda a equipe que eu vou comandar, nós vamos ser colegas de trabalho”, diz.

Avelino Menegolla assume duas pastas (Foto: Patrícia Silva)

Avelino Menegolla assume duas pastas (Foto: Patrícia Silva)

 

Secretaria de Educação

Assume a pasta da educação, Claudia Fávero. “Eu vou dar continuidade ao trabalho que já sendo desenvolvido. A qualidade da educação sempre foi nossa prioridade e vamos continuar lutando por isso. Claro que temos o problema econômico agora, mas como os professores é que garantem a qualidade de ensino e estão lá na ponta dá para manter o trabalho tranquilamente”, salienta.

Claudia Favero assume a pasta da Educação (Foto: Patrícia Silva)

Claudia Favero assume a pasta da Educação (Foto: Patrícia Silva)

Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário