(49) 9 9827.3230

UNA de Xanxerê irá participar da 2ª Parada de Luta LGBT do Oeste de Santa Catarina

17 de junho de 2017 - 09:41 / Comunidade Variedades Xanxerê | Comentários
UNA de Xanxerê irá participar da 2ª Parada de Luta LGBT do Oeste de Santa Catarina Foto: UNA LGBT de Chapecó

 

Acontece no dia 17 de junho a 2ª Parada de Luta LGBT. O evento vai ocorrer no município de Chapecó e deve reunir membros da UNA de todo o oeste de Santa Catarina.

Neste ano, a UNA LGBT de Xanxerê, vai estar presente no evento e segundo Mario Harres, presidente do grupo, a expectativa é cerca de 30 membros da UNA de Xanxerê participem do ato.

“Em 2016 nós já havíamos participado, mas como ainda não tínhamos a UNA, nós estávamos estudando a possibilidade de fundar um coletivo em Xanxerê. Nós fomos para a parada em aproximadamente 29 pessoas e em agosto lançamos o coletivo xanxerense da UNA. Esse ano pretendemos ir com no mínimo 30 pessoas”.

A 2ª Parada de Luta LGBT do Oeste Catarinense, terá início às 15h e terá em sua programação performances, oficinas culturais e a presença de Pabllo Vittar.

Mario destaca ainda que quem também deseja participar o evento, o grupo está se organizando com o transporte. “Quem quiser ir conosco, pode estar entrando em contato pela página do Facebook. Nós estamos alugando um ônibus e vamos dividir as despesas”.

 

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário