(49) 9 9827.3230

UNA LGBT de Xanxerê divulga 2ª Parada de Luta LGBT do Oeste Catarinese

3 de junho de 2017 - 11:13 / Comunidade Evento Lance Notícias Variedades Xanxerê | Comentários
UNA LGBT de Xanxerê divulga 2ª Parada de Luta LGBT do Oeste Catarinese Membros da UNA LGBT de Xanxerê. (Foto: Rafaela Forchesatto/ Lance Notícias)

A UNA LGBT de Xanxerê está divulgando no centro do município, a 2ª Parada de Luta LGBT do Oeste Catarinese. O evento acontece na cidade de Chapecó, no dia 17 de junho.  A Parada terá início às 15h e conta em sua programação performances, oficinas culturais e a presença de Pabllo Vittar.

O membro da UNA de Xanxerê, Vitor Cassanelli Krahl destaca a importância do evento, “o objetivo é trazer visibilidade e representatividade, a gente centraliza em Chapecó, pois em Xanxerê é uma cidade pequena, então teria pouca adesão, a concentração em Chapecó trará pessoas do Rio Grande do Sul, Paraná, além de todo oeste de Santa Catariana”, finaliza Vitor.

Junto com a divulgação da 2ª Parada de Luta LGBT, panfletos sobre a União Nacional LGBT de Xanxerê, estão sendo distribuídos para que a comunidade conheça mais sobre o assunto.

Quem deseja participar do evento deve estar em contato pela página do Facebook, a UNA está organizando transporte até o local.

Por: Rafaela Forchesatto

Deixe seu comentário