(49) 9 9989.9002
(49) 3433.3173

Unidade de Saúde disponibiliza equipe médica durante os nove dias de Feira

29 de abril de 2018 - 14:56 / Comunidade ExpoFemi Xanxerê | Comentários
Unidade de Saúde disponibiliza equipe médica durante os nove dias de Feira Fotos: Divulgação

Para melhor atender os visitantes e expositores, a ExpoFemi 2018 conta com uma estrutura adequada para os atendimentos em saúde durante os nove dias de feira. O posto, localizado próximo a unidade do Corpo de Bombeiros, disponibiliza de dois técnicos em enfermagem, um médico e uma enfermeira.

Segundo o presidente da Comissão de Saúde, Mário Augusto Marques, cerca de 200 pessoas já passaram pelo local. “Iniciamos as atividades ainda na sexta-feira,27, pois as pessoas que irão  trabalhar com o manuseio de alimentação precisam ter a carteira de saúde”, ressalta Marques.

Durante os dias de semana o horário de atendimento inicia a partir das 14h. Finais de semana e feriado a partir das 10h até o termino dos shows.

Carteira de Saúde

Além do atendimento aos visitantes, a comissão também atua diretamente com os expositores que atuam no setor de gastronomia. Conforme o presidente da comissão, a carteira de saúde é obrigatória para quem trabalha na manipulação de alimentos, tanto proprietário quanto os funcionários. “É uma exigência para a liberação do alvará sanitário”, explica Mário Augusto Marques.

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário