Valor arrecadado com rifa beneficente será destinado para a realização de castrações

3 de agosto de 2018 15:43 | Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Valor arrecadado com rifa beneficente será destinado para a realização de castrações Foto: Divulgação

O Grupo Bem-Estar Animal de Xanxerê realizou na última terça-feira (31) o sorteio da rifa beneficente que tinha como objetivo arrecadar fundos para manter as atividades do grupo.

A rifa sorteou nove camisetas oficiais de times, sendo eles: São Paulo, Internacional, Grêmio, Santos, Corinthians, Corinthians Audax (Mayara Bordin), Botafogo, Palmeiras e Seleção Brasileira de Futebol Feminino, todas autografadas e oriundas de uma doação da jogadora Mayara Bordin.

A comercialização dos número iniciou em janeiro e se estendeu até fim de julho e o grupo arrecadou um montante de R$ 3.040,00. Desta vez o grupo apostou em uma rifa online, para que mais pessoas pudessem adquirir números e ajudar na causa animal.

Conforme Claudecir Rodrigues, voluntário do grupo, com o montante arrecadado o grupo irá realizar um mutirão de castração.

“Com esse dinheiro da rifa serão realizadas as castrações de animais de famílias carentes que estavam na fila de espera e possuem acima de cinco animais”, explica.

Como todo o trabalho desenvolvido pelo Bem-Estar Animal é voluntário, o grupo depende de ações beneficentes e doações da comunidade para manter suas atividades. Quem puder e quiser contribuir com o grupo pode entrar em contato por meio da página no Facebook do grupo.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais