(49) 9 9827.3230

Valores dos ingressos dos shows da ExpoFemi 2018 são discutidos

25 de outubro de 2017 - 10:40 / Comunidade ExpoFemi Lance Notícias Variedades Xanxerê | Comentários
Valores dos ingressos dos shows da ExpoFemi 2018 são discutidos (Foto:Divulgação/Tecnosafra)

As comissões responsáveis pela ExpoFemi 2018 já estão trabalhando para que a Feira aconteça nos dias 28 de abril a 6 de maio no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê. Um dos assuntos mais debatidos é questão dos shows e também da venda dos ingressos.

Os shows que acontecerão na ExpoFemi 2018, serão terceirizados e a expectativa é que os ingressos sejam comercializados no mesmo valor da última feira, que aconteceu em 2014.

“Nesse formato de terceirização, o objetivo é fazer a feira autossustentável. A empresa que ganhar a licitação dos shows ficará com a comercialização dos ingressos, é claro que no edital vamos fixar o valor. De primeiro momento, a ideia nossa é manter o valor do ingresso da última feira de quatro anos atrás, não ter aumento nenhum”, disse o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) da feira, Cristiano Toffolo.

Cristiano comenta ainda, que dois dias terão entrada gratuita. “Vão ser feitos dois dias gratuitos. Possivelmente seja o dia 1º de maio que é Dia do Trabalhador, e o domingo de encerramento da Feira, mas isso vai ser negociado com a empresa que ganhar a licitação”, conclui.

Relembre: ExpoFemi 2018: shows da Feira deverão ser terceirizados

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário