Vendas dos espaços da ExpoFemi 2018 superam as expectativas

25 de outubro de 2017 11:09 | Comunidade , ExpoFemi , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Vendas dos espaços da ExpoFemi 2018 superam as expectativas Foto: Divulgação

Há uma semana os espaços para exposições e alimentação da ExpoFemi 2018 estão sendo comercializados pela Associação Empresarial de Xanxerê (ACIX), no qual ganhou a licitação e é responsável pelos espaços.

De acordo com o presidente da ExpoFemi, Cristiano Toffolo, a comercialização já está sendo um sucesso e alguns pavilhões já estão com 70% dos espaços vendidos.
“Nós tivemos uma grata surpresa do pessoal da Acix e do nosso presidente da Comissão de Industria e Comércio, de que tem alguns pavilhões já estão com os espaços vendidos em 70%. Realmente as vendas estão superando as expectativas e isso nos deixa com um sentimento de que a Feira vai ser um sucesso”, ressalta o presidente

Ainda segundo Cristiano, como os espaços estão sendo comercializados com antecedência, será possível realizar o parcelamento dos mesmos.

“Foi licitado a comercialização dos espaços da ExpoFemi, no qual quem ganhou foi a ACIX, e eles estão a uma semana vendendo os espaços. Os valores dos espaços estão fixados no edital e é conforme o tamanho do espaço, por metragem. E como a venda está sendo realizada antecipadamente, é possível fazer um parcelamento desses espaços”, comenta.

Para comprar esses espaços os interessados devem entrar em contato com a ACIX.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais