(49) 9 9827.3230

Vereador cobra reservatório de água no Bairro Leandro

27 de junho de 2017 - 15:12 / Comunidade Obras Xanxerê | Comentários
Vereador cobra reservatório de água no Bairro Leandro Bairro Leandro Reservatório Casan. (Foto: Divulgação)

Em reunião com engenheiros da Casan de Chapecó e a equipe de Xanxerê, o presidente da Câmara Municipal de Xanxerê, Adriano De Martini, voltou a cobrar a instalação do reservatório de água no Bairro Leandro.

Segundo Adrianinho, “a luta que temos é de muito tempo e a comunidade sofre com a falta de água em suas casas, principalmente nos finais de semana, quando os moradores realizam a limpeza da casa ou lavam suas roupas. Isso porque ainda não foi instalado o reservatório no terreno onde foi perfurado o poço artesiano”.

“Neste sentido, tivemos oportunidade de ouvir a confirmação por parte da Casan, que a licitação para a aquisição do reservatório foi realizada e que num prazo de aproximadamente 90 dias deve acontecer a execução pela empresa vencedora”.

O poço na comunidade funciona com toda capacidade para atender os moradores, mas a dificuldade existe quando aumenta o consumo, como nos finais de semana, ou ainda nos períodos do verão quando o consumo é maior.

Adrianinho afirmou ainda, que “em nome dos moradores do Bairro Leandro e arredores, pedimos que haja agilidade no processo de implantação do reservatório para que em breve a comunidade esteja com este problema solucionado, trazendo mais dignidade e satisfação em morar naquele local”.

Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário