(49) 9 9827.3230

Vereador sugere sistema de agendamento para conserto de estradas

23 de março de 2017 - 07:21 / Comunidade Xanxerê | Comentários
Vereador sugere sistema de agendamento para conserto de estradas (Foto: Divulgação)

Na última sessão ordinária deste desse mês de março, o vereado Tiecher, apresentou a indicação 184 /2017 para que o Executivo através da Secretaria de Obras e Serviços estude a viabilidade de implantar um sistema de agendamento, e implantação de cronograma para realização dos trabalhos desenvolvidos nas estradas.

O vereador Tiecher ressalta “as maquinas vão até um bairro e saem vão para outro, e isso acaba atrasando as tarefas a serem desenvolvidas”. O principal objetivo do sistema de agendamento, será agilizar os trabalhos e ter um cronograma a ser seguido, respeitado os casos emergenciais.

Também apresentou indicação 186/2017 para que o executivo municipal viabilize a instalação de redutor de velocidade lombada física na rua Otacílio Padilha, nas proximidades do cruzamento com as ruas Odílio Alves e Primo Tacca no bairro Tacca.

O vereador ainda justificou que se faz necessário devido a velocidade que os veículos transitam naquele local e pela rua Otacílio Padilha ter uma curva acentuada nas proximidades do cruzamento com as ruas acima citadas, dificultando a visibilidade dos veículos, inclusive com acidentes já registrados, finalizou.

Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário