(49) 9 9827.3230

Viaduto de Xanxerê pode se transformar em portal de boas-vindas

16 de outubro de 2017 - 14:19 / Comunidade Obras Variedades Xanxerê | Comentários
Viaduto de Xanxerê pode se transformar em portal de boas-vindas Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

A situação do viaduto de Xanxerê foi tema de debate, na sessão da Câmara de Vereadores, no início deste mês. Na oportunidade, o vereador, Arnaldo Lovatel, atual Secretário de Saúde do município, apresentou uma indicação de tribuna, solicitando reformas no local e também para que o mesmo se transforme em um portal.

De acordo com o vereador, o viaduto é uma das portas de entrada no município e a sugestão é para que seja escrito “Sejam Bem-Vindos a Xanxerê”, ou “Sejam Bem-Vindos a cidade do coração”.

“Nós temos um viaduto que cruza a BR-282, que não está muito bonito. A paisagem dele, não está muito satisfatória. Então eu gostaria, que apresentar uma indicação, para que se melhorasse o aspecto da faixada do viaduto e que se colocasse algumas escritas ali, ‘Seja Bem-Vindo a Xanxerê’, ou ‘Cidade do Coração’, para melhorar a presença, a paisagem daquele local”, disse.

Na oportunidade, o vereador Vilson Piccoli, apoiou a iniciativa. “Quero parabenizar o vereador pela indicação e isso será de grande valia para o município”.

A indicação foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores.

  

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário