Video: moradora do interior relata insegurança após ter casa arrombada

27 de julho de 2018 09:14 | Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Video: moradora do interior relata insegurança após ter casa arrombada (Foto: Reprodução)

Na última segunda-feira (23), Maria Salete da Rocha se deparou com uma cena triste ao chegar em casa depois de um dia de trabalho. Ladrões haviam entrado em sua casa e levaram diversos objetos.

Ela mora na Linha Vargem Bonita, interior de Xanxerê, e estava trabalhando na cidade quando o roubo aconteceu. “Eu cheguei em casa e vi tudo desarrumado, a porta arrombada e percebi que tinham roubado muitas coisas. O prejuízo chega aos R$ 20 mil”.

Isso porque, conforme Maria, os ladrões levaram diversas mercadorias que ela tinha em casa e vendia, o que era uma fonte de renda da família. Além disso, os ladrões levaram também toda a carne que a família guardava no freezer.

Após o ocorrido, Maria diz que o sentimento é de insegurança e que ela não quer mais sair de casa por medo que os ladrões retornem e levem mais coisas de sua casa.

“Acionamos a polícia, mas não conseguimos nada de volta. Agora tenho medo de sair de caso, fica essa insegurança. Nós estamos abandonados aqui, as estradas estão ruins, a Patrulha Rural, que deveria passar aqui, não passa, então fica esse medo de que se a gente sair de casa, vai acontecer de novo”, comenta.

Maria precisa agora retomar as suas vendas, para cobrir o prejuízo das mercadorias roubadas. Para isso, a família pede a ajuda da comunidade, também com doações de eletrodomésticos como televisão e rádio, que foram roubados.

Quem quiser ajudar pode entrar em contato com a Maria através de seu Facebook (Clique AQUI).

 


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais