(49) 9 9989.9002

Vídeo: moradores de Xanxerê tentam solucionar problemas nas estradas

29 de março de 2018 - 10:42 / Comunidade Estrada Lance Notícias Xanxerê | Comentários
Vídeo: moradores de Xanxerê tentam solucionar problemas nas estradas Moradores do interior de Xanxerê tentam solucionar problemas nas estradas. (Foto: Reprodução/Vídeo)

Os moradores da Linha Pesqueiro do Meio de Xanxerê utilizaram as redes sociais para reclamar das condições das estradas. No vídeo, que mostra homens arrumando o local, o morador comenta que já solicitou melhorias para a Prefeitura de Xanxerê, porém nada foi feito até o momento.

“É uma vergonha, falei com o vice e com o prefeito para arrumar essas estradas, mas não vieram. Está quebrado as molas dos caminhões nesses ressaltos do asfalto que tem aqui. Chega dar 20 centímetros de ressalto e os caminhões estão quebrando as molas quando saem da fábrica porque eles não vem arrumar estradas cheia de buraco. Isso não tem nem cabimento”, comenta.

 

 

Ainda na terça-feira (27) o LANCENOTICIAS.com.br conversou com o Diretor de Agricultura do município, Edson Zape (Timão), que destacou que os trabalhos estão sendo feitos na linha Cambuinzal e no acesso à Linha Baliza. Na oportunidade o Diretor explicou que as condições climáticas têm atrapalhado os trabalhos de melhorias.

Relembre: Equipes realizam manutenção nas estradas do interior após chuvas

Nessa manhã (29) a equipe de reportagem buscou contato novamente com o Diretor, porém não obteve sucesso.

 

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário